terça-feira, 7 de setembro de 2010

A tua mala por dentro - Especial Regresso as Aulas

Regresso as aulas mala1É muito importante saberes o que levar dentro da tua mala. Por isso fizemos uma selecção e vamos deixar-ta aqui para que o faças e tires o maior proveito de teres uma mala.

Arranja uma mala XXL que está super na moda. Lád entro coloca então: a tua carteira com dinheiro, óculos de sol, 1/2 Canetas, Telemóvel, o iPod. Deves ainda colocar uma garrafa de água, um espelho pequeno e pensos higiénicos. Podes ainda colocar pastilhas elásticas, um brilhozinho para os lábios e os teus óculos se precisares.

Agora já sabem com uma mala arurmadinha vais ver que será mais fácil de emcontrar o que precisas

14 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário.
    Ainda bem que gostas. Não tenho assim muitos comentários e esse fez-me muito feliz.
    Claro que vou visitar este blog.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. olá linda! aquele blog tá encerrado, só me enganei a postar! -.-* agora o meu novo blog é : http//myficsandmylife.blogs.sapo.pt

    É esse. com novo visual e fic! bj

    ResponderEliminar
  3. olá! obrigado! o vosso blog também está um espetaculo :) adorei essa carteira *w*

    ps: eu tenho conta no blogspot, mas o meu blog é http://sarafelix.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá, está muito giro o teu blog. Bom post.

    ResponderEliminar
  5. Olha fui eu que lhe fiz o cabeçalho e o fundos e as plaquinhas pois agora o blog tens 2 pessoas!

    ResponderEliminar
  6. o teu blog tambem está mesmo brutal
    se tiveres alguma sugestao podes deixar no meu

    ResponderEliminar
  7. Olá,

    Que excelente post...dá sempre muito jeito termos uma ideia do que devemos trazer na mala, porque senão acabamos por trazer sempre tudo e a mala mais parece um saco de viagem.....!!!! Beijinhos Grandes..!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  8. olha já nao tenho as fotos da brenda se tivesse mandava-te mas se fores ao facebook e pequisares por brenda asnicar encontras as fotos iguais as minhas

    ResponderEliminar
  9. oláa obrigada :) mesmo tambem gostei muito do teu vou continuar a segui-lo e comenta-lo e espero que faças o mesmo se quiseres divulgaçao diz ok?? beijos

    ResponderEliminar
  10. Olá sim, adoro o teu blog é lindo!É o mais lindo de todos que já tenho visto! E vou partiçipar no teu passatempo adoro partiçipar em passatempos, mas para isso queria que votases naquele Poll que te disse se nao te importases, claro!
    Bejinhos e continua com o exelente blog!
    Já agora o site do meu blog é este: http://miley-cyrus-fans-eu-tu.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu tambem adoro o teu blog, tem muitas sugestoes giras!O teu trabalho tmb foi muito bem conseguido!!!Continua assim!!Vou te afiliar!!!!bjs

    ResponderEliminar
  12. Olá!
    Gostei do post e do teu blog claro.

    beijinho :)

    ResponderEliminar
  13. Olá. Antes de mais Obrigada por visitares e comentares o meu blog.
    O teu também está muito giro!!
    Li no post de baixo que vão ter um Especial da Vanessa Hudgens!
    Bem, estou ansiosa por ver. Eu gosto muito do estilo dela!
    Continuação de bom trabalho!

    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Muito bom post,a imagem está óptima e disseste tudo o que se precisa ter!

    ResponderEliminar