sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ESPECIAL VANESSA HUDGENS - Parte 2

Depois do sucesso da 1ª parte, regressamos agora com 5 novos looks da diva do momento. Mais 5 looks lindissimos baseados na Vanessa e na sua beleza.

















Seja para onde for, a Vanessa está sempre "in" e isso é o que faz dela uma rapariga super fashion. No aeroporto, a Vanessa passou e encontou. Vestido cai cai, casaco de malha cinzento, mini mala com franjas e umas botas e ficas tu tmb "in" de que esperas?




















Eu pessoalmente adoro este o look da Vanessa. Ela sabe como ser simples mas mesmo assim estar fantástica. Será que é um dom ou que se vai aprendendo??? Seja como for, podes basear-te nela e ficar também muito gira, e isso, nós ajudamos-te a conseguir. Uma mega túnica que sirva de vestido, com um mega cinto, sandálias, uma mala XXL e, a peça de roupa chave neste look é o mega chapéu. Dá o ar que queres usando um também. Bem ao estilo Vanessa...

















Mais uma vez, a Vanessa encanta. Para um passeio pelas movimentadas ruas de NYC, a Vanessa continua a optar por looks casuais mas sempre muito na moda. Aliás é isso que faz muitas raparigas quererem ser como ela... xD Consegue-o também procurando as seguintes peças de roupa no teu armário: Túnica azul, skinny jeans pretas, botins cinza (os da imagem são brancos porque não encontrei os cinza), mala, óculos a aviador, e muitas pulseiras para rematar o look.




















As flores estiveram muito em alta neste verão e, Boas Noticias... Irão continuar também neste Outono. A moda das flores promete continuar na moda ainda durante muito mais tempo... Por isso nada melhor que usar e abusar desta tendência... Usa um vestido roxo florido, uma mala XXL, bem estilo Vanessa e uma sandálias e depressa se notará

















A menina da Disney, consegue sempre encantar. E este look não foi excepcão. A Vanessa continua a apostar "no básico é fashion". Tal como aqui. Uma skinny Jenas escuras, Top branco, casaco de malha fino as riscas, sapatos jimmy choo e uma mala são um look perfeito para um dia de compras. A Vanessa sabe bem o que veste. =)

16 comentários:

  1. Ola!!!
    Ajudei me uma rapariga chamada Laura Esquivel @ Fãns Oficial copiou o me blog todo (noticias, visual, cabeçalho, link-me, plaquinhas,etc)preciso de ajuda para ela retirar tudo, ela ja teve problemas anteriores de plagio!!!!AJUDEI ME!!! Este é o blog que ela fez igualzinho ao meu:

    http://miley-cyrus-love-you-forever.blogs.sapo.pt/


    Por favor divulga e apoia me!!!!bjs

    ResponderEliminar
  2. Adorei os looks! E estão muito bem recriados!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. UAU! LINDOOOOOS! OS LOOKS ESTÃO UM MÁXIMO! GOSTO MAIS DA 2ª PARTE! AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3 <3 <3 <3 <3 O 1º LOOK! UM MÁXIMO! GRande trabalho e blog! :) Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Adoro! lindos sem duvida alguma! bom trabalho


    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Tudo bem??
    Oh, obrigada! És uma querida!
    Gosto muito fo teu blog! É a 1ª vez que o visito, espero ue continues! Adoro o fundo colorido! Já sabes, se precisares de alguma coisa: diz!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. podias visitar e coemntar esta blog http://www.paixoesesegredos.blogspot.com/ é de uma amiga minha que nao esta a ter muita sorte nos blogs podias por favor segui-la eu tenho acertesa que ela vai-te seguir logo e comentar-te sempre que poderes podias fazer-me este favor?

    ResponderEliminar
  7. Obrigada, ainda bem que gostas ^^
    Espero que sim, que continues a ver o que se passa la no blog :)

    beijoss

    ResponderEliminar
  8. adorei, o blog está espectacular :)
    parabéns.
    adorei todas as dicas (:

    http://howtobefashion.blogs.sapo.pt

    sofia

    ResponderEliminar
  9. Lindo, deve tar dado imenso trabalho mas valeu a pena dos melhores posts do blog, sem duvida.

    ResponderEliminar
  10. Adorei os looks!E como ateenager disse,este Especial é um dos melhores posts do blog!
    O meu preferido é o primeiro.

    ResponderEliminar