sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ESPECIAL VENESSA HUDGENS - Parte 1

Tal como prometido, aqui vai o inicio do Especial Vanessa Hudgens. Deu um trabalhão a elebotá-lo por isso espero que comentem muito!!! Isto é super complicado fazes especiais mas é assim para despedida do dia todo como tempo livre.
A parte 1/3 é constituida por 5 look dela. Acho que saõ todos fantásticos e eu, principalmente adoro o estilo e os looks da Vanessa e acho que tem muito bom gosto. Qual a vossa opinião sobre o estilo dela?



















Adoro o vestido, com as flores, que é uma tendência do Verão e está sempre super na moda. Este loook está constituido com um vestido rosa/roxo florido, sapatos de salto alto roxos, acessórios como pulseiras e uma mala super gira. Eu especialmente adoro este look.


















Este look de festa, baseado na Vanessa, está super na moda e pode ser levado para qualquer festa, que irás de imediato arrasar. É constituido por um vestido preto e sabrinas azuis. Remata o look com um verniz vermelho e com uns mega oculos de sol!!! Fantástica.

















Este é um look perfeito para levares a uma ida as compras na cidade. Até a Vanessa o usou por isso, aprovado. T-shirt larga cinzenta, shorts, uma botas, óculos de sol e uma mini-mala, irás com certezaestar muito confortável e gira ao mesmo tempo. 2 em 1 e siga com as compras.












Hoje é dia de passear com os "papás", amigos ou memso o namorado. A Vanessa usou este look para sair e nós vamos apoiá-lo a 100%. Top, Shorts, sandálias a gladiador, mala XXL e maxi chapéu... Quem melhor do que tu para impressionar numa saida seja com quem for.

















Como sabemos que és uma rapariga que adoras festas, aqui fica outro look de festa. Baseado na tonalidade Verde, muito em alta neste Outono, usámos esta imagem fantástica da Vanessa e criamos o look mais propicio para festas. Procura no teu armário: vestido verde, sabrinas prateadas/brancas, anel verde e remata o teu look com um verniz verde e umas pulseiras. Irás ficar linda ekm qualquer festa... como a Vanessa.
Não percas a parte 2 e a parte 3, muito brevemente. E já sabem comentem muito...

6 comentários:

  1. ola , obrigada pelo comentario esta mt giro adoro o look da Vanessa :)

    ResponderEliminar
  2. LINDOS, LINDOS, LINDOS! BOM TRABALHO! CONTINUA ASSIM

    ResponderEliminar
  3. Good Work! The clothes are sooo cute!

    ResponderEliminar
  4. É verdade que te deve ter dado um trabalhão,as compensou,o especial está fantástico!Eu acho o estilo dela lindo!Os meus preferidos são os 2 primeiros.

    ResponderEliminar