sexta-feira, 10 de setembro de 2010

(Re)Toma A Rotina

Para além do Regresso as Aulas acontece também que o Verão termina e começa o Outono. Prepara-te para estas 2 mudanças e toma a Rotina.


1- Vitaminas – A mudança do clima pode fazer com que apanhes constipações se não te prevenires. E qual será a melhor forma para o evitar??? Ingerindo alimentos ricos em vitaminas. As frutas têm muitas vitaminas e além do mais são muito deliciosas. Agora já sabes: um bom sumo por dia para vencer as constipações.

2- A dormir – Chegas as aulas ainda meia a dormir e não apanhas nada da matéria??? Isso é porque devias dormir melhor. Podes sempre tomar um copo de leite ou uma infusão relaxante antes de dormir. Ou experimentar os exercícios de relaxamento e respiração. No dia seguinte vais estar cheia de energia

3- Hora de Acordar – Se todos os dias de manhã odeias ouvir aquele objecto que faz Tic Tac cujo nome é despertador, está na hora de mudar isso. Se te deitares cedo e meteres o despertador 10 minutos mais cedo a tocar, tudo será diferente porque a) se te deitas cedo, não será tão difícil levantares-te porque já dormis-te tudo e b) se o despertador toca 10 minutos mais cedo, tu acordarás com o toque mas poderás ficar na cama algum tempo o que não irá atrasar a tua Rotina.

4- Tempo para Tudo – Ok. Tudo apostos. Quando acordares, deverás já estar a roupa escolhida e ainda a mochila feita. Não teres isto pré-preparado só te irá atrasar e nós não queremos isso.

5- Refeição Mais Importante do Dia – O pequeno-almoço é a REFEIÇÃO MAIS IMPORTANTE DO DIA, por isso tens sempre de tomar o pequeno almoço. É super importante comeres para teres forças e energia para o resto do dia. Nunca deves saltar esta refeição pois é aquela que te fornece mais vitaminas e forças. É mesmo importante que comas. Tens muito para escolher. Entre o pão, o leite, os cereais, iogurtes, fruta e sumos naturais até as bolachas e bolos. Há muita variedade.

6 comentários:

  1. BOM DICA! CONTINUA ASSIM! bom blogue:)mto bom aliás

    ResponderEliminar
  2. Desculpa já não vou participar no concurso! Não tenho tempo. quando me inscrevi pensei que tinha, mas... Desculpa! :'( deves ter ficado chatiada mas eu percebo...

    ResponderEliminar
  3. ainda bem :D é que com as aulas torna-se dificil e eu tenho quase todos os dias aulas até ás 18h30 e não vai dar... pensei em fazela hoje e enviar amanha mas amanha vou á praia e não vou poder ir ao computador e na 2ª tenho apresentação! BJ e claro que continuo a comentar e a visitar! ;D

    ResponderEliminar
  4. obrigada por visitares o meu blog, o teu também é muito giro! :)

    ResponderEliminar
  5. Optimas dicas melhor impossivel, divulga e comenta o meu blog.
    ´BEIJINHOD TEENAGER

    ResponderEliminar
  6. Esta rotina foi diferente dos outros blogs,mas acho que ficou muito boa e com dicas super úteis.

    ResponderEliminar