sábado, 25 de setembro de 2010

Look de Outono da Ashley Tisdale

É verdade sim senhor que a 4 dias entrámos no Outono e a temperatura começa a baixar. Mas como ainda não está aquele frio frio frio aqui fica um look bom para esta altura do ano.
Então para isso apenas precisas de:
1. Mala XXL cor creme
2/3/4. Podes optar por umas sabrinas, umas chinelas ou uns botins rasos
5. Vestido florido
6. Casaco de malha com botões azul

Agora só tens de te preparar para ouvires os suspiros ao passares xD

4 comentários:

  1. Muito bem o look é mesmo giro...
    Daqui a poucos dias vou por looks de hip hop no meu blog...

    ResponderEliminar
  2. Eu simplesmente amo o estilo da Ash, e amoooo a Ash... Lol
    Já passas-te no meu blog? Tenho uma coisa que acho que vais gostar...
    Beijos <3

    ResponderEliminar
  3. Lindo, lindo , lindo...
    TENS IMENSA PACIENCIA, POIS OS TEUS LOOKS FICAM SEMPRE PERFEITOR!!!

    ResponderEliminar
  4. Look muito bonito,mesmo bom ara os dias em que não está a chover,a Ashley Tisdale tem um estilo fantástico!Adorei a recriação com números!

    ResponderEliminar