quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CONCURSO

Olá!!!

Decidi criar um concurso que acho que pode ser muito divertido. Então...
Imagina que o teu blog de Moda, Moda Teen 4U, era agora uma revista. Cria a capa da revista usando a tua imaginação e depois envia-a para o emeil modateen2010@gmail.com.
Aqui fica uma ideia dos prémios.


1ºLugar:
  • 100 Comentários ao blog
  • 5 Selinhos
  • 3Placas
  • Divulgação
2ºLuugar:
  • 70 comentários
  • 3 selinhos
  • 2 placas
  • Divulgação
3ºLugar
  • 40 comentários
  • 1 selinho
  • 1 placa
  • Divulgação
4ºLugar
  • 20 comentários
  • 1 placa
  • Divulgação
Restantes lugares:
  • Plaquinha
  • Divulgação


Por isso já sabem. Toca a mandar a vossa capa de revista. Deixem um pequeno comentário apenas com o vosso Nome e Url se tiverem. Desejamos BOA SORTE a todos!!!

5 comentários:

  1. olá! Claro, eu vou participar! Parece ser muito giro! Ah já agora obrigada por terem postado o que deviamos levar para E.F estava mesmo a presisar de ajuda nisso! :s

    Nome: Raquel/Bieberzinha(nome artistico)
    URL: http://myficsandmylife.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Obrigada por me teres avisado sobre o concurso. Vou tentar fazer alguma coisa, mas nao tenho muito jeito, nem muitos meios.
    Bejinho grande

    ResponderEliminar
  3. ja enviei a minha capa para o email.

    ResponderEliminar
  4. Olá. Gostei muito do teu blog. Vista o meu:
    lrprodutosaloe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar