sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Convite Invulgar

Tivemos um convite invulgar mas que pode ser super divertido!! Um grupo de rapazes amigos pediu-nos para lhes dizer-mos diferentes maneiras de impressionar raparigas dos diferentes tipos!!! Então achei uma ideia fantástica começar no blog uma sondagem sobre isso mesmo!!! É super simples!!!
Comentem neste post, com um comentário com as seguintes informações: Nome, Url, Email (Opcional) e ainda o que acham que vos impressiona. Por exemplo:
Nome: Moda Teen
Url: http://www.moda-teen-4u.blogspot.com/
Email: modateen2010@gmail.com
O que um rapaz pode fazer para me impressionar: ser super romântico e compreensivo e fazer me a surpres de me levar a um jardim fazer um piquenique.
Este é apenas um exemplo não que dizer que seja este. Pois bem mas não vamos partilhar isto para nada. As 10 melhores paricipações recebem 20 comentários ao seu blog e todas as participações tem direito a uma plaquinha!!! De que estão á espara??? Foi uma ideia super gira.

2 comentários:

  1. Oláá !! Antes de mais, obrigada !!

    Nome: Surfing is Loving
    URL : http://ficdabiia.blogs.sapo.pt/
    Email : justinbeatriz@hotmail.com

    O que um rapaz pode fazer para me impressionar ? Uma boa pergunta...

    Tem de me saber surpreender. Fazer coisas novas todos os dias, para não se tornar aborrecido. Adoro passeios na praia nos dias nublados. Adoro cinema e acho que o rapaz tem de ser compreensivo e carinhoso acima de tudo.


    Espero ter ajudado !!


    Beijinhos, -minnie-

    ResponderEliminar
  2. Tem que ser MUITOOO romantico e sensivel e fazer coisas fora do normal para me surpreender! Por exemplo: um jantar á beira-mar! Tem que ser comprieensivo e que me de muitos mimos! Tem de ser esse tipo,Mas para me impresionar tem q fazer algo diferente do habitual, romantico... Epah, já estou a repetir cenas...... xD isto é dificil, porque eu gosto de coisas criativas e romanticas!

    ResponderEliminar