quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quem está melhor (6º)

Ora boas meus amigos!!! Novamente com a Miley mas desta vez a rival é a Selena Gomez!!! Compreendo que seja uma escolha dificil mas vão ter de a fazer!!! Boa sorte!!!
À esquerda - Miley Cyrus
À direita - Selena Gomez

EM RELAÇÃO A ANTRIOR:
Eu achei que a Lauren Conrad ganhou... O casaco sem dúvida ajudou imenso. Mostrou as pernas sem medo e isso também a fez vencer!!! Bom, continuem a dar a vossa opinião que é o que eu vou fazer.

9 comentários:

  1. Bom FDS!
    Miley.


    KISS*
    ^A^ Visite.
    G.R ♥ http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. mil vezes melhor á Selena

    beijoo ;D

    ResponderEliminar
  3. Olha,vou tirar o visual do Summer Competition.
    Eu disse-te que já tinha encomendado no Teen Design!Agora temos 2 encomendas e eu já disse`ao Encomendas_Star que há umas gralhas na encomenda deles e que só a ia por em Agosto.Por isso vou tirá-la e por a outra.

    ResponderEliminar
  4. Miley Cyrus sem duvida alguma....acho q a camisola debaixo da selena é mais esconcondida e nao mete tanta graça!!! :P

    ResponderEliminar
  5. Oi linda! É assim: este top é muito engraçado e funky. Mas ouve, ambas estão a usar o top num episódio das suas séries (Hannah Montana e Feiticeiros de Waverly Place). Acho que fica melhor à Alex Russo(Selena Gomez), pois condiz melhor com o estilo dela na série. A Miley Stewart também está muito gira, mas acho que o top não faz muito o seu estilo na série.

    Parabéns pelo fantástico post.

    Bjx e continua o excelente trabalho

    ResponderEliminar
  6. Com certeza Selena Diva , porque convem mais com o estilo dela na série!!!
    Bjjs !!

    ResponderEliminar