segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pontuamos 4 estilos diferntes das tuas stars favoritas!!!

Damos pontuação e comentamos, alguns recentes looks das celebridades que mais gostamos. Não percas esta revisão ao estilo de Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Selena Gómez e Brenda Song. Começamos!Desportiva e sexy! Ashley Tisdale sabe ser Divina todos os momentos, mesmo quando vem do ginásio! Graças ao seu corpo, fica excelente de t-shirt e mini shorts, sem nos esquecermos da pinta que lhe dão as meias até ao joelho. Fantástica a carteira, enorme, como dita a moda!
PONTUAÇÃO: 10

Um look que não nos convence completamente é o da Brenda Song! As calças rasgadas são o máximo, mas o resto da indumentária não está a altura: A t-shirt estampada branca é banal, enquanto que as sandálias pretas, são muito bonitas, mas excessivas. Inaceitável a combinação da carteira fucsia com o lenço amarelo!

PONTUAÇÃO: 5

Selena Gomez está sempre giríssima, mas aqui desceu o nível do estilo. As calças claras, com o top largo branco e de decote bordado ficam-lhe muito bem… Mas teria que evitar levar duas carteiras, deixando em casa de preferência a preta…

PONTUAÇÃO: 6

Vanessa Hudgens é Divina por excelência, mas neste caso tiramos-lhe o título! Como é que foi capaz de vestir estas horríveis calças castanhas, que para além de lhe ficarem pessimamente ”apagam” a t-shirt giríssima?! No entanto, recupera os pontos perdidos graças aos acessórios: carteira perfeita tipo saco com tachas e sandálias minimalistas.

PONTUAÇÃO: 6

2 comentários:

  1. gosto imenso da roupa da selena gomez e acho que ela devia ter mais pontuaçao

    ResponderEliminar
  2. Yah!!! Tmb eu...adoro...fica-lhe SUPER BEM!!! :P

    ResponderEliminar