segunda-feira, 21 de junho de 2010

Biquinis para cada tipo de pele

Bom... Agora que já estás de férias e que só te apetece pensar em praia e piscina, aqui ficam maneiras de arranjares o biquini perfeito para ti!!! Segue as nossas instrucções e irás brilhar!!!

Pele branca - Opta por tons escuros, como o azul escuro, marinho, ou tonalidades fortes, como o vermelho, o vinho, o castanho e o laranja. Se quiseres optar por estampados, dá preferência aos fundos escuros, caso o estampado tenha uma cor clara e uma escura na sua composição. Evita os tons pastéis ou muito claros.

Pele rosada - As pessoas com um tom de pele rosado devem evitar os tons de rosa e os pastéis. Usa os tons escuros, verdes secos, além do preto, azul marinho, cores que dão um bonito contraste. No caso de estampados, usa preferencialmente as que tenham fundo escuro. Deves evitar o vermelho.

Pele morena - Opta por tons claros, mas cuidado com a transparência. Tons pastéis também caem muito bem, como os rosados e os violetas. Evita os tons nude, areia e os beges.

Pele negra - Deves evitar os tons muito escuros como os marrons, azuis escuros ou pretos. Abusa dos azuis em tonalidades mais claras, todos, inclusive os violetas, estampados com amarelo e o laranja. Podes usar também os tons pastéis, cuidando também do aspecto transparência.

3 comentários:

  1. Muito bom post!
    Olha,estava a pensar em fazer-mos um concurso nos nossos blogs com várias etapas:construir looks,fazer textos,responder a perguntas...O que achas?

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem!
    Olha,podes comentar o meu blog?É que ninguém comenta...Não tinha como prémio 75 comentários?
    O teu outro blog tá super giro!
    Só uma coisa, gostaste do especial?Era o prémio daquele concurso que fiz nas férias da Páscoa...

    Ps:Vamos pensar nas etapas...

    ResponderEliminar
  3. Este blog tem mail?
    Assim podíamos falar...

    ResponderEliminar