terça-feira, 20 de julho de 2010

Ultimas do Blog!!!

Férias
A Nossa colaboradora foi de férias. Voltará um ou dois dias em que se conseguir vai postar e por isso, pelo menos, estou eu sozinha a gerir o blog. Quarta, Quinta e Sexta-Feira, não vou estar em casa nem em nenhum sitio que tenha um computador por isso, postarei e responderei aos vossos comentários, o resto do dia de hoje, a manhã de amanhã e sábado.
No domingo vou para fora e ficarei até sábado sem fazer nada. Esperemos que compreendam.

Nova Rubrica
Decidimos criar um rubrica, que sai as 2ªs feiras. Chamar-se-à "The Best and The Worst" e consite no que perguntas tu!!! Nós respondemos-te já. Consiste, num total de 8 looks (4 informais e 4 formais) decidir das estrelas de Hollywood, qual o melhor look e o pior.

Concurso
NOVO CONCURSO!!! Consiste em, escreveres uma frase, que tem de ser muito criativa, para poderes ganhar em que expliques "Eu sou a rapariga mais Fashion porque....". Podem enviar a vossa frase para o email modateen2010@gmail.com ou então, deixar num comentário, que só será postado quando o concurso acabar para não haver copias!!!
O primeiro prémio se a frase for mesmo criativa, receberá, nem mais nem menos que, 75 comentário e... Ficamos asim. Participa JÁ!!!

Blog da Semana
Será postada a nova lista, em vez de 2ªfeira, no sábado (dia 24 de Julho) porque segunda-feira não temos ninguem para actualizar!!! Ainda não apareces-te lá mas adorarias??? Deixa um comentário (Clica AQUI!!!) a dizer o teu URL e nós depois colocar-te-emos na lista. De que esperas???

UAU!!!
Estou grata a todas aquelas pessoas que contribuiram para que, Hoje, dia 20.07.2010 ás 11:39 tivessemos já conseguido 310 comentários!!! É muito importante para nós saber que gostam do blog e que comentam!!! Esperamos que continuem a seguir e a comentar.

Presentes
Fizemos plaquinhas para todos os seguidores do blog!, como sinal de agradecimento. Ainda não nos segues??? Vai já á barra lateral direita e, tens um espaço intitulado de "Segue-nos." Clica no botão que em cima diz SEGUIR e ok. Terminas-te. Já nsos egues.

Pedidos/Dúvidas/Sugestões
De certeza que dentro de ti, tens ai muitas duvidas que queres colocar mas que não tens coragem de o fazer!!! Ou então, tens uma calças amarelas e não sabes como conjugá-las com a tua roupa... Ou achas que o blog devia abrir uma nova rubrica "Dicas 4U". Tenho a certeza que tens mil e uma coisas que gostavas de partilhar mas não tens coragem. De que estás a espera??? Ou para o email ou por comentários, deixa já tudo o que te vai na alma e faz-nos os teus pedidos, dúvidas, sugestões... Nunca é tarde para te informares

6 comentários:

  1. Eu sou a rapariga mais Fashion porque... visito o Moda Teen 4U que me dá as melhores dicas



    Que tal?

    http://www.girls-gate.blogs.sapo.pt

    Lizz Bizz

    ResponderEliminar
  2. Hey!
    Queria informar que se encontra um novo post em
    http://my_blog_online.blogs.sapo.pt
    Visita e não percas daqui a 3 horas um novo post
    Kiss's

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo blog da semana e pela gira plaquinha

    ResponderEliminar
  4. As votações já começaram!
    http://forever-and-always.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Porque as ultimas do blog ele vai acabar
    tenho um pedido podias fazer um 2 look de rapazes para o blog tipo do justin bieber eu irea adorar

    ResponderEliminar
  6. tens um selinho a espera no meu blog!

    http://www.girls-gate.blogs.sapo.pt

    lizzbizz

    ResponderEliminar