segunda-feira, 5 de julho de 2010

Come Bem e Sê Feliz

O QUE TE FAZ ENGORADAR???
1 - Fast Food - Quem não gosta de um bom hamburguer? Batatas, sobremesas... Às vezes podes comer um para matar a vontade mas a gordura e o açucar em excesso aumentam em muito o peso.

2 - Calorias Ocultas - Pensas que comes de forma saudável mas mesmo assim vais tendo uns peneuzinhos?!? Talvez te estejas a esquecer: algumas bebidas são uma bomba de calorias e de açucar.

3 - Saltar refeições Importantes - Algumas raparigas pensam que se saltarem as refeições mais importantes conseguem emagrecer. MENTIRA. Fazê-lo não sí não é saudável, como têm o efeito contrário ao desejado. O teu corpo é muito sábio e e se passares muitas horas sem comer, o que acontece é que vais acumulando gorduras. Além disso corres o risco do sacrificio de ficares muito doente

4 - Comer por stress ou distracção - Se esse rapaz ainda não reparou em mim, se não te deixam sair até muito tarde, se não tiveste boas notas... Tudo isto de deixam nervosa mas, é claro que abrir o frigorifico e devorar tudo NÃO É SOLUÇÃO!!!
É um mau hábito, assim como comer compulsivamente quando estás a ver televisão ou simplesmente só porque estás aborrecida. Porque não optas por ouvir música, dançar ou mesmo ir ao ginásio ou à piscina??? É bem mais saudável.

5 - A falta de actividade - Para conseguires um corpo fantástico, tens de te mexer. Desculpem mas ir do teu quarto até ao sofá NÃO É EXERCICIO. Por isso se queres queimar calorias faz por isso.

1 comentário: