domingo, 16 de maio de 2010

Óleos para o corpo

Aqui vos deixo 6 sugestões de Óleos para o corpo, com 6 aromas diferentes. Todos da loja "The Body Shop"

1. Óleo para o corpo de Limão - Se você quiser hidratar e proteger a pele com um intenso, cremoso e o mais perfumado de todos os hidratantes corporais este óleo de semente de limão delicioso vai-lhe deixar a pele delicadamente perfumada com uma elevação fragrância cítrica.

2. Óleo para corpo de Cocô - se você quiser molhar a sua pele num creme rico e intenso com um aroma exuberante de coco que hidrata até 24 horas e feito com o comércio puro orgânico prensado a frio do óleo de coco virgem.

3. Óleo para corpo de Aloe Vera - se você quiser um conforto e hidratação para as peles sensíveis, faça-o com um hidratante corporal luxuosamente cremoso.

4. Óleo para o corpo de Tangerina - se você quiser amaciar a pele com um creme, de aroma cítrico refrescante que hidrata até 24 horas.

5. Óleo para o corpo de Karité - se você quiser cuidar da sua pele para hidratação non-stop com um rico, creme intensivo com o aroma limpo de karité.

6. Óleo para o corpo de Manga - se você quiser mimar sua pele com um rico e delicioso creme de manga com aroma que amacia e hidrata até 24 horas.

4 comentários: