segunda-feira, 24 de maio de 2010

MODA by Miley Cyrus

E se a Miley desenhasse a sua própria linha de roupa? Não é esse o sonho de qualquer rapariga talentosa??? Pois claro que sim. E nada melhor que a Miley para o fazer.

A Miley Cyrus lançou em parceria com o estilista Max Azria a sua própria linha de moda jovem popular para a rede Walmart nos EUA. A colecção é inspirada no estilo da Miley, que usa imensas cores, algum brilho e estampas. Os preços são bastantes acessiveis, porém ainda nao chegou a Portugal. O estilo de Miley é bastante diversificado, há peças femininas, como algumas mais "rebeldes".









Aí estão algumas das roupas da colecção Miley Cyrus & Max Azria, esta colecção contém calças justas, de ganga escura e claro, rosa, pretas, roxas, entre outras cores, algumas delas têm padrão. Leggins de cabedal, leggins com padrão leopardo de diversas cores. Blusas, camisas, camisolas de alças de imensas cores, t-shirts todas elas com um desenho, camisolas com coletes, camisolas com capuz, camisolas de manga comprida e casacos de malha com capuz. Em relação aos calçoes são de cintura subida, sais curtas com pregas, padrão zadrez, também há em ganga. Acessorios, calçado...É uma colecção onde podes juntar várias peças e criares vários estilos, para várias ocasioes.
Só esperamos que chegue a Portugal bem depressa...

3 comentários:

  1. Bacano!!! ADORO
    O teu blog tá brutal...

    ResponderEliminar
  2. adoro o novo visual... está bue fixe

    XD

    ResponderEliminar
  3. Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vai actualizando os resultados do concurso, please....

    ResponderEliminar