quarta-feira, 13 de abril de 2011

Especial Keds - Pedido

A pedido de uma leitora do blog, decidi fazer um especial sobre os famosos ténis Keds. Foi pedido que (re)criássemos looks com estes ténis e as lojas onde podem ser encontrados.
. Uma montagem para que todos possam ver a enorme variedade de keds que existem. Lisos, com padrões, com atacadores ou sem eles, mil e um modelos... Enfim, tudo está pensado para os poderes usar com Toda a tua roupa.
Keds especial

2º. Aqui deixamos sugestões de looks para enquadrares os teus Keds no teu dia-a.-dia. Para um passeio, para um encontro, para ir às compras ou mesmo para um almoço familiar, estes ténis são óptimos para TODAS as ocasiões.
keds2especial11

3º. Agora, que já estás totalmente a par dos ténis da moda, tu perguntas-nos "Mas onde poderei eu encontrar estes fantásticos ténis?" e nós vamos responder-te. Existem em practicamente todas as sapatarias e no Él Corte Inglés também. O que também podes fazer é ir a Keds e encomendar online. E aliás, uma novidade é que, tu podes criar os teus ténis, personalizá-los como quiseres e depois comprá-los (Clica Aqui). Olha só os Keds que nós criámos




3 comentários:

  1. Gostei especialmente do primeiro look,ADORO, está super FEMININO!

    ResponderEliminar
  2. encomendar online? n site www.keds.com?
    nao consigo, eles pedem o zip code e nem sequem aparece lisboa ou portugal...
    como se faz?

    ResponderEliminar