quarta-feira, 13 de abril de 2011

Conselhos/Truques de Beleza - Parte I

Aqui fica a Primeira Parte de um conjunto de posts com conselhos/truques de Beleza. Porque nesta Primavera, a tua pele e o teu corpo necessitam de muitos mimos para estares divina e perfeita. Se cada dia escolheres uma carta, no final do mês estarás... divinal!!!
1. Adeus ao Brilho – Eis um essencial que NÃO PODE faltar na tua mala: toalhitas. Tirar-te-ão os brilhos que poderão restar na tua cara
2. Olhar Radiante – Tens pressa todas as manhãs, mas não queres sair de casa sem os olhos inchados? Eis o truque: Pega numa toalha, molha-a em água fria e aperta-a durante alguns segundos sobre os olhos. O frio fará com que os vasos sanguíneos se estreitem
3. Toma Vitamina – Faz um sumo natural todos os dias. Esta bebida vai dar-te energia. Além disso a vitamina C contida nesta fruta, fortalecerá a defesa do teu organismo.
4. Ar Fresco – Com o tempo que está, nada de ficar no sofá. Pega na tua bicicleta, vai dar um passeio ou vai correr. O ar fresco proporciona mais oxigénio ao teu corpo, estimula o metabolismo e reduz o mau humor. Em contacto com a Natureza, andarás feliz!!!
5. Barriga Plana – O sumo de tomate tem um poder desintoxicante que faz com que não retenhas líquidos. Para que tenha mais sabor, podes acrescentar um pouco de pimenta ou tabasco.
6. Doces Sonhos – Sabias que o teu corpo e a tua pele se regeneram durante a noite, enquanto dormes? Por este motivo é muito importante que durmas pelo menos 8 horas. Assim descansas não só o corpo mas a mente.
7. Bronzeados Suave – Consegue uma pele bronzeada com uns pós de terracota. O NOSSO CONSELHO: antes usa um creme hidratante e assim ficará mais uniforme.
8. Sã Como Uma Maçã – Toma nota! Diz-se que uma maçã por dia é muito saudável, tanto que o seu consumo regular pode manter-te longe de médicos, porque contém um monte de vitaminas que o teu corpo precisa.
9. Tonifica as Pernas – Hoje vais subir todas as escadas quente aparecerem no caminho. É um pequeno exercício muito bom para por as tuas pernas em forma.
10. Máscara Infalível - Bate duas claras de ovo em castelo e aplica sobre a tua cara limpa. Deixa actuar durante 20 minutos e retira com água morna. Depois hidrata com o teu creme diário e ficarás com uma pele de porcelana

4 comentários:

  1. Adorei o post! Conselhos fantásticos!! :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei as dicas, apesar de já saber algumas ;D
    Vou experimentar a 5!


    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Dicas muito boas, fantásticas!!!
    O teu blog está cada vez melhor <3

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia algumas dessas dicas...Bom post!
    http://teen-girl.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar