sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Especial Natal #1 - O que ofrecer Irmã/Amigas/Mãe/+NovAs

Irmã:









Umas excelentes ideias para ofreceres a(s) tua(s) irmã(s). Tens mil e uma coisas para escolheres... o SingSatr Sing It Party Hits, o DVD "Letteres from Juliet", Cd Justin Bieber, umas UGG, meias antiderrapantes da Nici, brinvos, carteiras, maquilhagem e chocolates!!! Estão são apenas algums!!!

Mãe:










As mães são muitas vezes o nosso apoio... Por isso merecem uns bons presentes!! Um livro de receitas (feito por ti ou não), O cd dos exitos da M80, o DVD "O Sexo e a Cidade 2", contas para a sua pulseira da Pandora, Ciaxa de Maquilhagem, Vernizes, um Perfume ou então porque não lhe dás o SingStar Sing It Family Its??? Ela vai adorar

Mais NovAs:










Irmã, prima, afilhadas... Desde que sejam mais novas!!! Podes escolher entre as nossas ideias: cd Hannah Montana Forever, Livros da Princesa Poppy, NintendoDogs para a Ds, umas galochas, peluches, a Barbie fada ou a Barbie e a Magia da Moda - o DVD, ou ainda uma caneta... Ou então podes sempre pensar e com muita originalidade, consegues presentes perfeitos.

Amigas:









Os nossos amigos são tudo. Mas neste caso as nossas AMIGAS é que são as eleitas com a nossa criatividade. Tens tantas coisas diferentes por onde pegar que o dificil vai ser mesmo escolher. DVD Bring It On:All or Nothing, mini kit de Maquilhagem, Capas para o iPod, batons da Agatha RUiz de la Parada, Porta-Chaves, Vernizes, lapiseiras, uma t-shirt, um mealheiro ou o cd do glee são excelentes opcções. =)

2 comentários:

  1. Adoro o teu blog, graças a ti deste-me uma ideia para a prenda da minha irma =D
    vou seguir o teu blog

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei bastante das sugestões!Adequadas às pessoas,ao sexo e para muitos gostos!
    Mas acho que não devias ter posto tão expecífico,tipo em vez de pores "CD Hannah Montana Forever" pores "Cd da sua estrela preferida"
    Percebes?Mas estã giro na mesma

    ResponderEliminar