segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Penteados deste Outono-Inverno

Há mil e milhões de penteados que tu gostavas de imaginar-te com eles mas nunca decidis-te exprimentar porque não sabes se se usam ou simplesmente porque não queres??? Eu acho muito aborrecido as raparigas terem sempre o mesmo penteado. Porque não segues as nossas ideias e mudas???

Ondulado - o cabelo ondulado é giro e fresco. Está na moda e se tens cabelo liso aqui fica a solução: espuma. Escolhe uma com efeito ondulante e aplica-a sobre todo o cabelo quando ainda estiver molhado. Seca-o com movimentos rotativos do secador em torno do cabelo e conseguirás um ondulado perfeito.


Trança - Sem duvida que a trança é um penteado fantástico a que, até as estrelas se renderam (clica aqui e comproca). Faz risco ao meio (ou ao lado, tu decides), separa o teu cabelo em 3 partes e faz a trança mas atenção... não a faças muito apertada. Quanto mais desalinhada e larga mais gira fica


Franja - Se tens franja, é óptimo para ti porque está super na moda. Se não a tens, vai ao cabeleireiro e pede que te façam uma, pedindo a sua opinião sobre o assunto. Trata-a bem e de preferencia, da pele da testa para que, com a oleosidade que se vai formar não ficares com as tuas inimigas... As brobulhas.

3 comentários: