sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Acessórios in desta estação *-*

Os acessórios são cada vez mais importantes para complementar um bom look. Com os acessórios consegues transformar qualquer peça de roupa, por muito básica que seja, em algo perfeito. Como já sabes, os acessórios podem melhorar ou arruinar de vez um look, por isso vamos ajudar-te a saberes o que é mais in.

Fios: Correntes de vários tamanhos e espessuras, pedras grandes, peças feitas de metais, madeira, são algumas das apostas para esta nova estação. Mas não esqueças que as cores neutras são as mais utilizadas.

Pulseiras: Também são pesadas, cheias de aplicações e com várias misturas de materiais. As pulseiras mais simples e leves são usadas em grandes quantidades, juntamente com as maiores, mas mais simples. A ideia é conseguires criar um contraste de materiais e tamanhos.


Brincos: Os brincos estão na moda, mas em formato longo e cheio de movimento. A mistura de materiais é a aposta. Se achares que são muito pesados podes sempre optar por colocar só um. Preparada para ser mais fashion desta estação?

1 comentário: