sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ideias de looks para Festas

A festa da Teen Vogue, que se realizou no dia1.Out.2010, em Los Angeles, reuniu estrelas teens que se estão a tornar num fenómeno e outras que já são bem conhecidas. Como o evento é mais descontraído do que outras em tapetes vermelhos, podes aproveitar para tirar boas inspirações para looks de festa: podes usar em festas de aniversário, formatura e até casamento. Por isso inspira-te.
As actrizes Cassie Scerbo, Chelsea Staub, Shailene Woodley e Chloe Bridges, optaram por tons Clarinhos... As cores escuras já são tão tradicionais em festas que só de escolheres um vestido claro já te vais destacar! Branco, branco metalizado, rosa ou bege nude são boas opções!








As actrizes Amanda Michalka, Kelly Osbourne,Tiffany Thornton, Elizabeth Gillies (em cima), Savannah Jayde, Fivel Stewart, Gina Mantegna e Sarah Hyland(em baixo) continuam a optar pelo clássico vestido preto (ou de um tom também bem escuro, como azul marinho), e usam modelos ideias e na moda: o vestido com decote fechado e comprimento no máximo no joelho é um dos preferidos! De couro, aplicações de brilho, renda ou saia rodada, eles são uma opção bem elegante e moderna!




3 comentários:

  1. Adoro todos os estilos.
    São vestidos lindos.


    BJ

    ResponderEliminar
  2. Olá =)
    Adorei os vestidinhos pretos**

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Gostei do da Chailenne,tem um vestidinho rosa tão lindo!O cinto fica mesmo bem!

    ResponderEliminar