terça-feira, 6 de abril de 2010

Conselhos de Maquilhagem para ti

  • Para um olhar sedutor , o truque é usar um rimel transparente que destaca imenso as pestanas .
  • As sombras em tons terra ficam muito bem em miudas com pele morena porque realçam mais o olhar ja de si bastante profundo
  • Nos labios aplica apenas gloss rosa ou transparente, não é por isso que ficas menos sensual
  • Se tens um cabelo normal mas com tendencia para secar nas pontas tens de manter esss aparencia saudavel por isso precisas de tratar bem dele aplicando por exemplo uma mascara capilar

3 comentários:

  1. Eu é que tenho de te fazer uma placa!Diz-me apenas uma celebridade!

    ResponderEliminar
  2. ola
    gostei muito do teu blog.
    e muito giro

    sera que podes visitar o meu e deixar a tua opiniao??

    para o teu blog desejo tudo de bom!!! :)

    bjs**
    MyBlogForYou

    ResponderEliminar
  3. Olha My Blog For You,
    Eu não consigo aceder ao teu blogue, visto ele não ser publico!
    =(

    ResponderEliminar