quinta-feira, 1 de abril de 2010

Brackets

A pedido de uma fã nossa, vimos dar-lhe a nossa sugestão para ela conseguir escolher a cor das peças do aparelho que quer!!! É paar ela e para todas as que usarem aparelho e tiverem a mesma dúvida. =D

Deves começar por saber, como vais querer... Uma só cor ou várias, formar um padrão... As nossas sugestões são:
  • Deves sempre escolher cores que gostas;
  • Podes também escolhê-las de acordo com aquilo que vestes. O azul, o verda, o branco e o preto ficam bem com todas as cores.

Boa Sorte para a próxima vez que tiveres de escolher =P

4 comentários:

  1. Obrigada!
    Eu as vezes depois de escolher tento utilizar mais roupa dessa cor!

    Ps: No meu blog há um concurso e 1 dos prémios de 1º lugar são 100 comentários(entre placa, entrevista, etc.)

    ResponderEliminar
  2. Eu quando tinha aparelho tinha esse "problema" =D

    bom post!

    bjs* e passa pelo meu

    ResponderEliminar
  3. Ontem escolhi o verde escuro, pois tenho um compromisso em que vou dessa cor

    ResponderEliminar