quinta-feira, 24 de março de 2011

Dicas para um cabelo/penteado Fenomenal

1. Máscara 1 vez por semana
Ter um cabelo brilhante, leve e sedoso implica alguns cuidados vindos de ti. Além de usares champoo e um condicionador para o teu cabelo, tens de aplicar uma máscara uma vez por semana e deixar actuar durante 5 minutos. Vai hidratar o teu cabelo e torná-lo mais saudável e incrivalmente bonito...

2. Aposta Numa Nova Tonalidade
Se o teu castanho de sempre já te começa a aborrecer e o seu brilho está muito apagado, está na hora de mudares a sua cor! Só tens de escolher uma tonalidade que tenha a ver contigo e, voilá! Opta por uma tinta SEM amoníaco para não enfraqueceres o teu cabelo.

3. Muda...
Explora toda a tua criatividade e aposta em novos estilos. Mesmo que adores ver o teu cabelo solto, sabes que há milhares de penteados que te podem favorecer: um rabo-de-cavalo, uns caracóis, totalmente liso... Exprimenta!


4. O Nosso Conselho
Sabes? Secar e esticar o cabelo, de forma habitual, com um secador muito quente e a curta distância deixa o cabelo quebradiço... A temperatura deve ser média e o secador deve estar pelo menos a 15 centimetros do cabelo. Não te esqueças que não deves secar a mesma zona durante muito tempo. Finalmente, evita direccionar o secador para as pontas porque vão acabar por espigar.

1 comentário:

  1. Adorei este post,as dicas são óptimas!
    http://teen-girl.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar