segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Hillary Duff Trends

Gostas do look da Hilary Duff?? Gostavas de conseguir a sua inspiração??? Vê só as propostas que temos para ti!!!



Fashion Style - Um top cai-cai, uma skinny jeans pretas e uns sapatos de cunha foram o suficiente para a actriz brilhar... Apesar de ser mais apropriado para o Verão, podes usá-lo para uma cerimónia mais informal e assim conseguir um ar de estrela de cinema. xD


Gym Look - Olhei para este look e pensei logo em ti!!! É utilizado pela actriz/cantora numa entrevista. Por isso já deu a entender... o estilo hip/hop e streetdance vieram para ficar. Até as tuas estrelas preferidas já aderiram! Aqui, casaco preto, top preto, calças largas e MUITOOOOS acessórios são a base deste estilo... E tu aderes?


Casual Trend - A Hillary, sabe sempre como se vestir. O seu dresscode é muito variado MAS nunca descuidado. Aqui, com uma túnica muito gira, preta, uns calções brancos e com una all star também pretos, de certeza que impressionou!!!!

Simple Style - Um t-shirt do Mickey, uns calções e uns ténis, foram uma óptima combinação que criou este fantástico look. Imprescindivel para todos os gostos, vai com o mais simple de sempre conseguir simplesmente A-R-R-A-S-A-R!!!

1 comentário: